tres_barras

refis

Paraná: Corpo de bebê levado pela enxurrada é encontrado

Avatar photo
Corpo estava próximo ao local de onde desapareceu, no Rio Cachoerinha.

LEIA TAMBÉM

O corpo de Nicolas Rodrigues, o bebê de apenas oito meses que desapareceu após o carro onde ele estava ser arrastado por uma enxurrada, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, foi encontrado neste domingo (16).

Foto: PBUrgente Sudoeste/Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo estava no Rio Cachoerinha, próximo ao local onde o bebê e a irmã de 7 anos despareceram. O corpo da menina foi encontrado na quinta-feira (13), embaixo de pedras, entulhos com folhas e pedaços de madeira. 

O trabalho dos Bombeiros fluíram melhor depois que as chuvas diminuíram, onde foi possível ver o corpo do menino boiando. Equipes com cães farejadores que vieram de Cascavel e Curitiba também auxiliaram nas buscas pelo bebê.

“A sensação é de dever cumprido”, disse o Tenente Aredes, do Corpo de Bombeiros de Pato Branco. “Por mais que a família esteja sofrendo, é um alento nós termos encontrado o corpo”.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde irá passar pelos exames de necropsia, para na sequência ser liberado aos familiares.

TRAGÉDIA

De acordo com a corporação, as crianças estavam no carro com os pais na terça-feira (11) na localidade de São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros do Centro de Pato Branco.

Ao tentar atravessar um córrego, o veículo foi arrastado pela água, e as crianças sumiram na correnteza

O carro foi localizado, mas as crianças não estavam nele. O pai e a mãe das duas crianças conseguiram sair do veículo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Veja como receber de volta Imposto de Renda pago em pensão alimentícia

Próxima Notícia

ELEIÇÕES 2022
Instituto Veritá: Bolsonaro tem 51,2% dos votos válidos e Lula 48,8%