O corpo de Nicolas Rodrigues, o bebê de apenas oito meses que desapareceu após o carro onde ele estava ser arrastado por uma enxurrada, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, foi encontrado neste domingo (16).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo estava no Rio Cachoerinha, próximo ao local onde o bebê e a irmã de 7 anos despareceram. O corpo da menina foi encontrado na quinta-feira (13), embaixo de pedras, entulhos com folhas e pedaços de madeira.
O trabalho dos Bombeiros fluíram melhor depois que as chuvas diminuíram, onde foi possível ver o corpo do menino boiando. Equipes com cães farejadores que vieram de Cascavel e Curitiba também auxiliaram nas buscas pelo bebê.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde irá passar pelos exames de necropsia, para na sequência ser liberado aos familiares.
TRAGÉDIA
De acordo com a corporação, as crianças estavam no carro com os pais na terça-feira (11) na localidade de São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros do Centro de Pato Branco.
Ao tentar atravessar um córrego, o veículo foi arrastado pela água, e as crianças sumiram na correnteza.
O carro foi localizado, mas as crianças não estavam nele. O pai e a mãe das duas crianças conseguiram sair do veículo. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.
 
			



