Desaparecido desde agosto de 2019, o corpo de Tcharley Fabrício das Neves, de 25 anos, foi encontrado em janeiro de 2021 no município de Prudentópolis (PR). Na época em que o jovem desapareceu, o carro dele, um VW Gol, foi encontrado carbonizado em uma estrada rural.
Um suspeito do crime informou à polícia a localização do corpo, porém negou a participação no assassinato. Ele afirmou que, junto com um presidiário, que foi encontrado morto na cadeia, apenas enterrou o corpo da vítima.
Após a escavação, as equipes encontraram a ossada e fios elétricos que foram usados para amarrar o corpo.
Mesmo a ossada ter sido identificada como sendo do jovem Tcharley Fabrício das Neves, e terem sido encontrados objetos, na cova, como a chave do seu veículo, ainda era necessário exame de DNA, o qual foi realizado, comparando com amostras de familiares.
A confirmação só aconteceu nesta semana, sendo assim liberada a ossada ao familiares, para sepultamento, o qual ocorreu neste sábado (22), no Cemitério Municipal de União da Vitória.




