refis

tres_barras

Ex-apresentador do Cidade Alerta é achado morto em casa, no RS

Avatar photo
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a possibilidade de suicídio.

LEIA TAMBÉM

O jornalista e apresentador Voltaire Porto, 47 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite de ontem (13), em Porto Alegre. No Grupo Record, em que ingressou em 2007, ele apresentou a versão local do “Cidade Alerta” e o “Balanço Geral” especial de sábado.

Há cerca de oito meses, Voltaire foi desligado da RecordTV, e publicou um vídeo em seu canal no YouTube para explicar o motivo da demissão. Atualmente trabalhava como apresentador da atração “Bom Dia”, rádio Guaíba.

Em nota, a rádio Guaíba lamentou a morte do apresentador e o exaltou pelo seu “profissionalismo e versatilidade” na comunicação com o público.

No Balanço Geral desta quarta-feira (14), todos os profissionais da Record TV RS prestaram uma homenagem emocionante ao vivo no estúdio, ao ex-colega.

De acordo com a imprensa loca, o jornalista foi achado morto por familiares, em sua casa, na zona norte de Porto Alegre. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a possibilidade de suicídio. Ele era casado desde 2008 e deixa a esposa e três filhos pequenos.

O velório e o sepultamento ocorreram nesta quarta-feira (14), no Cemitério Ecumênico João XXIII, em Porto Alegre. 

Notícia Anterior

OPERAÇÃO MENSAGEIRO
Prisão de prefeitos em SC repercute no plenário da Alesc

Próxima Notícia

POLÍCIA
Procurado por aplicar golpes em Canoinhas, foragido é preso no Rio Grande do Sul

VOCÊ VIU?