fesmate

telemedicina

Garupa de moto morre em acidente na BR-476 em São Mateus do Sul

Avatar photo
Acidente aconteceu no km 285 da Rodovia do Xisto, em frente ao Posto São Cristóvão, em São Mateus do Sul.

Gilmara Tinfel Gawlik, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (3), na BR-476 em São Mateus do Sul. Ela estava na garupa de uma Honda CG Titan, conduzida por seu marido, Valdemar Siqueira, e seguiam sentido União da Vitória, quando foram atingidos por um veículo que seguia na mesma direção.

Gilmara morreu no local e seu marido foi socorrido em estado grave. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O motorista de um Jetta, placa de Mafra, relatou à Polícia Militar que não teria visto a motocicleta, pois segundo ele, a mesma estava com a luz traseira apagada. Após a colisão ele acionou o socorro e permaneceu no local.

O Corpo de Bombeiros encontrou Gilmara Gawlik já em óbito. Seu marido, de 34 anos, foi socorrido em estado grave e conduzido ao Pronto Atendimento municipal.

O corpo de Gilmara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de União da Vitória, e após liberado e trasladado para São Mateus do Sul, onde está sendo velado no pavilhão da igreja de Fartura do Potinga. O sepultamento segunda-feira (5), às 9h, no cemitério do Distrito de Fluviópolis.

Notícia Anterior

FATALIDADE
‘Morreu no cumprimento da missão’: bombeiro é encontrado após 4 dias de buscas

Próxima Notícia

É NATAL!
Canoinhas terá abertura do Natal 2022 esta semana; confira a programação