telemedicina

fesmate

Vítima de incêndio em hotel de SC era pastor de Igreja no Paraná

Avatar photo
Udison teve 90% do corpo queimado durante o incêndio que atingiu um hotel em São Francisco do Sul na madrugada de segunda.

Udison Dias de Sales, de 38 anos, foi uma das vítimas do incêndio em um hotel na madrugada de segunda-feira (26), em São Francisco do Sul, no litoral Norte catarinense. Ele teve cerca de 90% do corpo do corpo queimado e chegou a ser levado ao Hospital São José, em Joinville, mas morreu horas depois.

Sales morava em Pontal do Paraná e trabalhava como encarregado de andaimes em uma empresa de Engenharia. Também se dedicava à igreja, como pastor, em sua cidade.

Ele estava em Santa Catarina a trabalho e hospedado no hotel junto com outros trabalhadores. Como ele, cerca de outros 30 trabalhadores dormiam no prédio locado pela empresa no bairro Ubatuba quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã. Quatro pessoas chegaram a pular pela sacada para se salvarem do fogo.

Incêndio em hotel em São Francisco do Sul na madrugada de segunda (26). Redes Sociais/Reprodução

Na noite de Natal, ele chegou a postar um vídeo em suas redes sociais, junto com a família, desejando Boas Festas. Sales deixa esposa e dois filhos, de 14 e 18 anos. Ele será sepultado amanhã (28), no cemitério São Pedro em Pontal do Sul (PR).

Notícia Anterior

POLÍTICA
Equipe de Lula testa a cor vermelha em logomarca com cores da bandeira do Brasil

Próxima Notícia

ECONOMIA
Economia iniciará o ano com discussão sobre aumento de impostos

VOCÊ VIU?