Udison Dias de Sales, de 38 anos, foi uma das vítimas do incêndio em um hotel na madrugada de segunda-feira (26), em São Francisco do Sul, no litoral Norte catarinense. Ele teve cerca de 90% do corpo do corpo queimado e chegou a ser levado ao Hospital São José, em Joinville, mas morreu horas depois.
Sales morava em Pontal do Paraná e trabalhava como encarregado de andaimes em uma empresa de Engenharia. Também se dedicava à igreja, como pastor, em sua cidade.
Ele estava em Santa Catarina a trabalho e hospedado no hotel junto com outros trabalhadores. Como ele, cerca de outros 30 trabalhadores dormiam no prédio locado pela empresa no bairro Ubatuba quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã. Quatro pessoas chegaram a pular pela sacada para se salvarem do fogo.
Na noite de Natal, ele chegou a postar um vídeo em suas redes sociais, junto com a família, desejando Boas Festas. Sales deixa esposa e dois filhos, de 14 e 18 anos. Ele será sepultado amanhã (28), no cemitério São Pedro em Pontal do Sul (PR).