telemedicina

Casal é encontrado morto em Mafra; suspeita é de feminicídio seguido de suicídio

Avatar photo
Corpos foram encontrados por um familiar, no interior da casa onde viviam.

Laci Aparecida Padilha Mastey, de 51 anos, e Luis Mastey, de 58, foram encontrados mortos dentro de casa na manhã de sábado (21), na localidade de Avencal São Pedro, interior de Mafra. A suspeita é que tenha ocorrido um feminicídio seguido de suicídio.

Luis foi encontrado com sinais de enforcamento. Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo e pescoço, onde a faca ficou cravada. Quem encontrou os corpos e acionou a polícia foi a filha do casal, que não mora com eles.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Testemunhas já foram ouvidas e apreendidos três celulares a serem analisados pela investigação.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Mafra, Cassiano Tibuski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. “A mulher queria que ele saísse de casa. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano.

Laci Aparecida Padilha Mastey foi velada neste domingo (22) e o sepultamento ocorreu às 15 horas.