festival

Chacina deixa quatro mortos no Oeste catarinense; motivo seria briga familiar

Avatar photo
Além das quatro mortes, cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio. A motivação teria sido um problema familiar, relacionados ao suicídio de outro irmão dos acusados.

A Polícia Civil de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, investiga a morte três mulheres e um idoso, além da tentativa de homicídio contra cinco pessoas. A chacina aconteceu na noite de sábado (21), em uma ‘bodega’ na localidade conhecida como Linha 12 de Novembro, no interior do município.

As vítimas que morreram são três mulheres de 18, 35 e 53 anos e um idoso de 63 anos. A Polícia Militar afirmou que todas as pessoas eram da mesma família e morreram baleadas.

Segundo a Polícia Civil, além das quatro mortes, outras duas mulheres, de 20 e 55 anos, e três homens, de 26, 41 e 51 anos, sofreram tentativa de homicídio. 

A investigação da Polícia Civil revelou que um homem, de 32 anos, seria o atirador e que ele estava acompanhado do irmão, de 38 anos, que está preso. O atirador segue desaparecido. O motivo da chacina teria sido o suicídio de um irmão dos suspeitos, ainda na tarde de sábado, motivado por problemas familiares.

Logo depois do fato, durante a tarde, o suspeito teria agido com violência contra familiares de sua esposa, mas equipes da polícia interviram e contornaram a situação naquele momento.

O delegado Wilherme Negrão, da Delegacia de Polícia de Fonteira de Campo Erê disse que mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.