Um crime brutal chocou os moradores de União da Vitória (PR), por volta do meio-dia desta segunda-feira (9). Rute Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos, de 42 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro, Everaldo Stefanes, de 48 anos.

A filha de Rute, uma jovem de 21 anos, também foi baleada no ataque e socorrida por populares, sendo levada com vida para um hospital da região.
Logo após o crime, Everaldo fugiu em um Volkswagen Voyage. Durante a fuga pela BR-153, o suspeito invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que transportava combustível. A violência do impacto foi tamanha que o motor do carro foi arrancado (foto acima). Everaldo morreu no local.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos físicos, mas foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Ele relatou às autoridades que o Voyage surgiu em alta velocidade e colidiu diretamente contra o seu veículo, sem chance de desvio. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio/morte do autor.
Segundo apurado pelo Canal 4TV, o homem tinha mais de 30 registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. Ele estava cumprindo pena e estava no regime semiaberto.








