telemedicina

União da Vitória: homem mata ex-mulher, fere a filha e morre em colisão durante a fuga

Avatar photo
Rute Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos, de 42 anos, foi morta em casa; autor invadiu a pista contrária na BR-153 e colidiu frontalmente com caminhão de combustível.

LEIA TAMBÉM

Um crime brutal chocou os moradores de União da Vitória (PR), por volta do meio-dia desta segunda-feira (9). Rute Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos, de 42 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro, Everaldo Stefanes, de 48 anos.

Rute Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos, vítima de feminicídio em União da Vitória

A filha de Rute, uma jovem de 21 anos, também foi baleada no ataque e socorrida por populares, sendo levada com vida para um hospital da região.

Logo após o crime, Everaldo fugiu em um Volkswagen Voyage. Durante a fuga pela BR-153, o suspeito invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que transportava combustível. A violência do impacto foi tamanha que o motor do carro foi arrancado (foto acima). Everaldo morreu no local.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos físicos, mas foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Ele relatou às autoridades que o Voyage surgiu em alta velocidade e colidiu diretamente contra o seu veículo, sem chance de desvio. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio/morte do autor.

Segundo apurado pelo Canal 4TV, o homem tinha mais de 30 registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. Ele estava cumprindo pena e estava no regime semiaberto.

Notícia Anterior

ACIDENTE DE TRABALHO
Bombeiros usam técnica de salvamento em altura para resgatar trabalhador em Porto União

Próxima Notícia

ESPORTE
Botafogo de Canoinhas vence amistoso beneficente no Ditão

VOCÊ VIU?