tres_barras

Astros do futebol nacional desembarcam em Canoinhas para amistoso beneficente neste sábado

Avatar photo
Rodrigo Pimpão e ex-jogadores de gigantes do futebol brasileiro estarão no Estádio Ditão a partir das 16h; entrada é 1kg de alimento.

LEIA TAMBÉM

O Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho, o “Ditão”, será palco de um evento histórico para o esporte regional na tarde deste sábado (7).

Com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o estádio recebe o confronto entre o Botafogo de Canoinhas e o Semdominio, de Curitiba, reunindo grandes nomes que marcaram o futebol brasileiro.

A principal atração do time local será o atacante Rodrigo Pimpão, ex-Vasco e Botafogo (RJ). Já o time curitibano traz um elenco “recheado” de experiência, com atletas que somam passagens por clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos e a dupla Atletiba. Entre os nomes confirmados estão Borges, Russo, Lela e Rafinha, além de Sabão, destaque da Seleção Brasileira de Futebol Sintético.

Futebol e solidariedade

Para assistir ao espetáculo, o ingresso será 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada à Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (Apoca).

“Nossa gestão entende que o esporte é uma ferramenta poderosa de integração social e estamos trabalhando para proporcionar um evento diferente para o canoinhense”, afirma a prefeita Juliana Maciel.

Programação

A bola começa a rolar cedo no Ditão. Confira os horários:

  • 16h00 (Jogo Principal): Botafogo de Canoinhas x Semdominio (Curitiba).
  • 13h45 (Preliminar): Ajax Canoinhas x Veteranos de Papanduva.

“O esporte ganha um sentido ainda maior quando se une à solidariedade, e esses alimentos serão essenciais para apoiar o trabalho realizado pela Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região, a Apoca”, conclui a vice-prefeita Zenilda Lemos.

Notícia Anterior

VAGAS LIMITADAS
Governo de Canoinhas abre inscrições para novos cursos gratuitos no Ceju

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Homem que matou irmão sem querer em Santa Cecília, e o rival, é condenado a 8 anos

VOCÊ VIU?