tres_barras

Pai é preso após abandonar três filhos em parque aquático e fugir embriagado

Avatar photo
Homem de 51 anos foi detido pela Polícia Militar após denúncias de insultos contra os menores; crianças de 10, 14 e 16 anos foram deixadas sozinhas no local.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no fim da tarde de sábado (7), em Araranguá, no Sul catarinense. Ele é acusado de dirigir sob efeito de álcool e de abandono de incapaz, após deixar seus três filhos — de 10, 14 e 16 anos — sozinhos em um parque aquático da cidade.

A ocorrência teve início por volta das 18h20, quando testemunhas acionaram a PM relatando que o homem estaria insultando os filhos dentro do estabelecimento.

Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito fugiu do local em seu veículo, abandonando os menores no parque. Ele foi interceptado pelos policiais logo em seguida, momento em que foi constatado o estado de embriaguez.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As crianças receberam assistência imediata da guarnição e permaneceram no local até a chegada da mãe, que foi buscá-las e ficou responsável pelos menores.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Idoso que morava sozinho é encontrado morto em residência no Centro de Canoinhas

Próxima Notícia

DEFESA CIVIL
Prefeita Juliana Maciel decreta situação de emergência em Canoinhas após temporal

VOCÊ VIU?