festival

Identificadas vítimas de chacina no Oeste de Santa Catarina

Avatar photo
O autor dos disparos não havia sido localizado até o início da noite deste domingo.

Foram identificadas as vítimas da chacina que chocou SC na noite de sábado (21), ocorrida em Campo Erê, no Oeste catarinense. Três eram da mesma família: Carlos Delfino dos Santos, de 63 anos, a esposa, Emídia dos Santos, de 53, e a filha de Emídia, Marinalva dos Santos de 18 anos. Outra mulher, que estava no local no momento dos fatos foi identificada como Ana Cláudia Schultz, de 35 anos.

As quatro vítimas já estavam mortas, atingidas por tiros, quando a PM chegou no local. Outras cinco pessoas, sendo duas mulheres, de 20 e 55 anos, e três homens, de 26, 41 e 51 anos, também foram vítimas de tentativa de homicídio, informou a polícia.

Local onde as vítimas foram mortas. Foto: Redes Sociais / Reprodução

O Corpo de Bombeiros disse que dois dos homens atingidos não precisaram de atendimento e um deles precisou ser levado para o hospital municipal. Não foi informado a gravidade dos ferimentos das mulheres atingidas.

OS CRIMES

A chacina aconteceu na noite de sábado (21), em uma ‘bodega’ na localidade conhecida como Linha 12 de Novembro, no interior do município.

A investigação da Polícia Civil revelou que um homem, de 32 anos, seria o atirador e que ele estava acompanhado do irmão, de 38 anos, que está preso. O atirador segue desaparecido.

O suspeito de cometer os crimes teria se revoltado após a morte do irmão, Antônio Celso Mayer, que cometeu suicídio ainda na tarde de sábado, motivado por problemas familiares. Mayer foi sepultado às 14 horas deste domingo no Cemitério Municipal de Campo Erê.

Os corpos das quatro vítimas aguardavam liberação na tarde deste domingo (22).