Um homem acionou a polícia, na noite da última sexta-feira (3), dizendo que foi ameaçado de morte por sua companheira, e que a mesma tem dentro de casa uma pistola 9mm, a qual foi utilizada para fazer as ameaças. Disse ainda que queria retirar seus pertences de dentro da residência mas a sua mulher não deixava.
Aos policiais, o homem relatou ainda que a mulher possui Certificado de Registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). No embalo, também contou que no pátio de sua residência tinha um pé de maconha crescendo juntamente com tomates.
As guarnições se deslocaram então até a residência, na Rua Francisco M. Fuck, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, onde foram recebidos pela mulher.
Ela disse que estava trabalhando quando seu companheiro chegou no local e começou a chutar as cadeiras, pois queria dinheiro. Então pegou o carro que possuem em comum e saiu. Não ameaçou o homem em nenhum momento.
Quanto ao pé de maconha, ele foi localizado plantado juntamente com os tomates como foi relatado, o qual foi retirado e aprendido.
A mulher confirmou que possuÍa uma arma de fogo, e que era CAC, apresentando todos os documentos de sua Pistola, e o local que a mesma se encontrava. A mesma foi informada que sua arma iria ser encaminhada para a Delegacia, devido o homem ter acionado a Polícia Militar dizendo que foi ameaçado.
As partes se dirigiram juntamente com as guarnições e os materiais apreendidos até a
Delegacia de Polícia de Canoinhas para providências.





























