Na noite de domingo (5), os bombeiros de Major Vieira foram acionados para combater um incêndio em uma residência na Estrada Geral de Ribeirão Raso, localidade já pertencente a Bela Vista do Toldo. A casa, com aproximadamente 50m² foi encontrada já totalmente totalmente consumida fogo, em fase de desenvolvimento completo passando para diminuição.
Entre combate e rescaldo, os bombeiros trabalharam por cerca de 1 hora, e após realizaram uma varredura a procura de possível vítima, mas nada foi encontrado.
Como não havia moradores nem um responsável pela residência, os bombeiros fizeram contato com um vizinho mais próximo, que mora a 500 metros do local, e este informou que o proprietário foi visto pela última vez por volta das 12h daquele dia, saindo do local a cavalo, com algumas sacolas.
Ainda de acordo com o vizinho, o proprietário da residência foi o que envolveu-se no dia anterior em uma briga.
Ainda não se sabe se o suspeito incendiou a própria casa e fugiu, se o incêndio foi crimininoso ou ocorreu de forma não intencional.