refis

Acidente durante ultrapassagem mata quatro mulheres em rodovia de MS

Avatar photo
As jovens seguiam para o aniversário de uma amiga quando aconteceu o acidente.

LEIA TAMBÉM

Na noite de sexta-feira (10), cinco pessoas ocupavam um veículo Fiat Argo que transitava pela BR-163, em Campo Grande (MS), quando colidiram frontalmente com uma caminhonete Hilux durante uma ultrapassagem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Argo teria tentado a ultrapassagem em faixa contínua. O outro veículo envolvido no acidente era dirigido por um padre.

Com o impacto da batida, quatro mulheres morreram no local; a condutora do Fiat Argo, Carolina Peixoto dos Santos de 28 anos, e as passageiras Letícia de Mello da Silva, de 28 anos, Lais Moriningo Paim, de 29 anos, e Kaena Guilhen Fernandes, também de 29. Uma quinta ocupante foi socorrida com ferimentos graves. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O motoristo da caminhonete, o padre Wagner Divino, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular da cidade. Ele já recebeu alta.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, cidade a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia.

A mãe da condutora informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. “Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”.

Notícia Anterior

ECONOMIA
ANP mostra que gasolina subiu mais de 6% em uma semana

Próxima Notícia

ENTRETENIMENTO
Domingo tem a 5ª edição do Canoinhas Interclubes no Parque de Exposições