tres_barras

natal_canoinhas

Colisão entre moto e carreta causa uma morte na BR-116 em Papanduva

Avatar photo
O condutor da moto foi encontrado fora da pista, já com ausência de sinais vitais — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Por volta das 17h45 deste sábado (27), as guarnições dos bombeiros de Papanduva e Monte Castelo foram acionados para atendimento de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta no km 61 da BR-116.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência, onde houve a colisão frontal entre um caminhão/carreta Iveco, com placas de Caçador (SC), encontrada lateralizada no acostamento.

A carreta era conduzida por homem de 49 anos, que apresentava apenas escoriações nos braços e recusou encaminhamento ao hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O condutor da moto, uma Honda CG Fan 160 preta, foi encontrado fora da pista de rolamento com ausência total dos sinais vitais.

O local foi isolado com fita zebrada e ficou sob a responsabilidade da Auto pista , aguardando a PRF e o IML. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Ribas, de 38 anos, mais conhecido como Sabiá.

Cerca de uma hora depois, os bombeiros registraram outro acidente da BR-116, desta vez no km 58, sendo que um dos veículos evadiu-se do local.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Mulher, sem cinto de segurança, fica ferida em capotamento na BR-280

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Mulher e criança são atendidas após acidente na BR-116 em Papanduva