LEIA TAMBÉM
A condutora de um veículo Toyota SW4, um adolescente de 15 anos e uma criança de 7 foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento após um acidente registrado na área central de Canoinhas na noite deste domingo (14).
A batida envolveu o Toyota e um Fiat Palio, na esquina da Rua Paulo Ritzmann com a Frei Menandro Kamps. Bombeiros e Samu de Canoinhas, com apoio do Samu de Bela Vista do Toldo, atenderam a ocorrência por volta das 19h. Segundo os socorristas, a colisão foi frontal.

O adolescente sofreu um ferimento corto contuso na região frontal da cabeça e o menino de 7 anos teve escoriações. A condutora estava sem ferimentos porém relatou dores no pescoço e no quadril. Todos foram levados à UPA 24h.
O Fiat Palio teve a frente bastante danificada, contudo o motorista não sofreu nenhum ferimento. O local ficou sob a responsabilidade dos familiares das vítimas aguardando uma guarnição PM.



























