refis

tres_barras

Mulheres são contidas com eletrochoque ao serem levadas à delegacia de Canoinhas

Avatar photo
As duas ficaram extremamente agressivas com a presença dos policiais em sua residência, que era alvo de mandado judicial.

LEIA TAMBÉM

Na manhã de quarta-feira (14), a polícia militar foi acionada para prestar apoio a um Oficial de Justiça, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Piedade, em Canoinhas.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com duas mulheres e um homem na residência alvo do mandado, entre elas uma adolescente, as quais não acataram a ordem judicial e começaram a se mostrar agressivas em face da ação, sendo necessária a intervenção da equipe a fim de garantir a segurança do oficial de justiça e o devido cumprimento da ordem judicial.

Segundo a PM, a todo momento as duas mulheres desacataram e agrediram os policiais, proferindo palavras de baixo calão. Após serem colocadas no compartimento de presos da viatura, as femininas desferiram chutes na viatura e continuaram com os desacatos, mesmo após a chegada na delegacia.

Diante da agressividade dos envolvidos, foi necessário o uso progressivo da força, com a utilização do dispositivo de eletrochoque e uso das técnicas policiais de imobilização e contenção. Ao final, foi realizado o registro de ocorrência junto a Delegacia de Polícia Civil, por Lesão corporal leve – Dolosa, Desacato e Resistência.

Notícia Anterior

CONDENAÇÃO
Homem que tentou matar policial militar em serviço é condenado em Tribunal do Júri

Próxima Notícia

MORTE FETAL
Norte catarinense: Pais que perderam filha durante gestação terão pensão vitalícia

VOCÊ VIU?