refis

tres_barras

Suspeito de tráfico de drogas em Mafra é preso na Operação Argentina

Avatar photo
O mandado de prisão foi cumprido em uma residência no bairro Vila Argentina. Também foram apreendidos dinheiro, celular e drogas em três endereços.

LEIA TAMBÉM

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Mafra, com apoio do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), cumpriu na sexta-feira (23) um mandado de prisão, no bairro Vila Argentina, contra um homem suspeito de praticar tráfico de drogas na região.

A ação marca a segunda fase da Operação Argentina, que objetiva o combate a uma associação criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes na cidade. No dia 15 de junho, quando ocorreu a primeira fase da operação, foram apreendidos dinheiro, celular e drogas em três endereços, alvos do mandado cumprido no dia 23 de junho. 

De acordo com a Promotora de Justiça Nicole Lange de Almeida Pires, “com indícios suficientes e preenchimento dos requisitos da prisão preventiva, o Delegado Cassiano Tirbuski, titular da Divisão de Investigação Criminal, representou criminalmente contra os suspeitos e, após manifestação favorável da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mafra, a ordem de prisão foi deferida pelo Poder Judiciário”. 

A Promotora de Justiça ressaltou que, com esse trabalho em conjunto, foi assegurada a ordem pública e a aplicação da lei penal, para que a Polícia Científica possa continuar o trabalho investigativo que tem como alvo a associação criminosa voltada para o Tráfico de Drogas. 

Cassiano Tibusrki, delegado titular da DIC de Mafra, pontuou também que, “após o cumprimento do mandado, as investigações seguem para responsabilizar todos os investigados, contra os quais existem indícios de participação”. 

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Pedestre fica gravemente ferido em atropelamento no centro de Porto União

Próxima Notícia

INSS
STF mantém regras de pensão por morte do INSS

VOCÊ VIU?