Foi identificado como sendo de Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, o corpo encontrado no fim da tarde deste sábado (29), boiando nas águas do rio Iguaçu, em União da Vitória, próximo de onde um veículo havia sido encontrado submerso. A vítima foi identificada pela tornozeleira eletrônica que utilizava.
Paulo Cesar estava em uma festa no domingo (23), junto com as vítimas encontradas dentro de um Ford Fiesta encontrado submerso no Rio Iguaçu na última terça-feira (25).

O corpo foi encontrado por volta das 18h, por familiares de uma das vítimas, que continua desaparecida. Eles faziam buscas pelo rio com um bote.
Major Jorge Augusto Ramos do Corpo de Bombeiros explicou que o corpo foi avistado por um popular. Ele também explicou que o corpo possivelmente estava enroscado devido às passagens de correntes, o que pode ter contribuído para sua submersão neste sábado.
“O indicativo de localização foi pelo avistamento de pessoa que passava pelo local e avisou via fone 193. A guarnição com a embarcação estava bem próxima e em cerca de 10 minutos, conseguiu acessar e confirmar que se tratava da vítima. Nossos agradecimentos à comunidade que sempre nos auxilia”, destacou o major.
Douglas Romário Ramos, de 29 anos, que possivelmente também estava no veículo, continua desaparecido. As buscas continuarão neste domingo (30).






