festival

Quatro corpos são encontrados em veículo submerso no rio Iguaçu, em União da Vitória

Avatar photo
As quatro vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (23). Há ainda a possibilidade de existir uma quinta vítima deste acidente.

No meio da tarde desta terça-feira (25), guarnições dos bombeiros de União da Vitória foram acionados para às margens do rio Iguaçu, onde populares tinham avistado um para-choque de veículo próximo ao rio, na região do bairro São Joaquim.

Após cerca de 40 minutos de buscas, um veículo Ford Fiesta, com placas de Porto União, foi encontrado no fundo do rio. Dentro dele, quatro corpos; três homens e uma mulher.

Para-choque do veículo foi avistado na margem do rio — Foto: Redes Sociais

Vítimas estavam desaparecidas

Segundo reportagem do Canal 4 TV, três pessoas da mesma família, Jhoni Mattoso, de 52 anos, sua irmã Joseane Ferreira Mattoso de 44, e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos, estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (23).

Eles estavam no Clube do Cavalo, no bairro São Bernardo em União da Vitória, e depois que saíram de lá não foram mais vistos. O carro retirado do rio foi reconhecido por familiares como sendo das vítimas e posteriomente foram oficialmente identificados.

Vítimas do trágico acidente estavam desaparecidas desde domingo — Fotos: Redes Sociais/Reprodução

Uma quarta pessoa também estava desaparecida. Douglas Romário Ramos, 29 anos, teria pego uma carona com os amigos e também teria sido vítima da fatalidade. A identidade dele, porém, ainda não foi confirmada.

Douglas Romário Ramos — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Há ainda a possibilidade de existir uma quinta vítima deste acidente, visto que o vidro de trás do veículo estava estourado e uma das portas de passageiro estava aberta, informou o Portal da Cidade.

A suspeita existe porque uma pessoa que foi vista na noite de domingo com as vítimas antes do acidente, esta desaparecida. Os bombeiros estarão a partir desta quarta-feira (26), realizando buscas superficiais para ver se localizam outra vítima. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

Atualização: O quarto corpo encontrado no veículo foi identificado como sendo de Adriano Ribeiro Morais, 35 anos. Douglas Romário segue desaparecido.

Segundo o delegado da Polícia Civil Andrey Malinovski, possivelmente havia seis pessoas no veículo, desta forma os bombeiros seguem nas buscas por mais duas vítimas.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Após ‘garantia’ de revitalização da SC-477, população continua como São Tomé

Próxima Notícia

POLÍCIA
Condutor com sinal de embriaguez tenta fugir da PM em Bela Vista do Toldo