O Instituto Médico Legal de União da Vitória (IML), identificou a quarta vítima encontrada em um veículo submerso no rio Iguaçu, no bairro São Joaquim. Trata-se de Adriano Ribeiro Morais, 35 anos, que teria pego uma carona.
Anteriomente, achava-se que a vítima poderia ser Douglas Romário, que também estava desaparecido e foi visto junto com as outras três vítimas na noite de domingo (23).
As outras vítimas identificadas são: Jhoni Mattoso, de 52 anos, sua irmã Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos.
Os bombeiros ainda procuram mais dois homens desaparecidos que, segundo familiares, estavam com as vítimas momentos antes do desaparecimento delas: Paulo Cesar Stafy, de 53 anos, e Douglas Romário Ramos, de 29 anos.
Segundo o delegado da Polícia Civil Andrey Malinovski, os seis estavam em um bar no domingo (22).
Como o vidro traseiro do veículo estava estourado e a porta do passageiro do lado direito estava aberta, há a possibilidade de que as duas pessoas que estão desaparecidas, estarem ainda no rio.
“Os bombeiros estão fazendo a busca. Naquela região há muita correnteza, então se houver mesmo estas duas outras vítimas pode ser que elas não estejam mais naquelas imediações”, disse o delegado.