festival

Bombeiros atendem a dois acidentes de trabalho em Porto União

Avatar photo

No decorrer deste sábado (26), dois acidentes envolvendo trabalhadores foi registrado pela guarnição dos bombeiros de Porto União, sendo que em um deles a vítima teve ferimentos graves.

O primeiro foi por volta das 07h50, em uma empresa na Rua Elpídio Caetano da Silva, na Área Industrial, onde um homem sofreu uma queda. A vítima já havia sido movida por colegas de trabalho e colocada deitada sobre uma pilha de portas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava hemorragias na região occipital, lesão abrasiva em região torácica e sinais vitais alterados – com pressão arterial 160/70 – sendo conduzida ao Hospital São Braz.

A segunda ocorrência foi registrada no início da tarde, na Rua Nilo Peçanha, onde um trabalhador, durante atividade com betoneira, veio a bater contra sua face provocando um corte contuso no nariz, com suspeita de fratura, sendo que um lado da narina encontrava-se obstruída.

Após avaliação inicial e aplicação de um curativo compressivo, este também foi encaminhado para a unidade hospitalar.