tres_barras

refis

Mãe é agredida pela filha por causa de herança, em Cruz Machado

Avatar photo
A mãe relatou que não desejava que a filha fosse presa, apenas resolver as questões de bens que ela possuía.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 65 anos foi agredida pela filha, de 35 anos, na tarde de domingo (29), na área central de Cruz Machado (PR). Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pela vítima, que apresentava um ferimento na mão esquerda.

Ela relatou que estava em um almoço com a filha e o marido, quando iniciou-se uma discussão por motivo de herança e terrenos que a mesma possuí.

A discussão culminou no desentendimento entre mãe e filha, onde a filha veio agredir a mãe, dando-lhe um soco na mão. A vítima foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

A filha da vítima não foi localizada pela polícia. A mãe relatou que não desejava que a filha fosse presa, apenas resolver as questões de bens que ela possuía e colocou em nome da filha.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motorista capota carro na SC-120 em Três Barras

Próxima Notícia

UTILIDADE PÚBLICA
Emissão da carteira de identidade está suspensa em SC; entenda

VOCÊ VIU?