telemedicina

Suspeito de matar homem em um bar de Canoinhas é preso pela Polícia Civil

Avatar photo
Crime ocorreu no dia 11 de outubro no bairro Campo da água Verde.

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Canoinhas deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem de 39 anos, investigado por homicídio. O crime ocorreu no último dia 11 de outubro, em um bar no bairro Campo da Água Verde, após uma discussão. A prisão ocorreu no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Eduardo Borges, a investigação identificou como o fato ocorreu e a necessidade de prisão preventiva do investigado, a qual foi rapidamente apreciada pelo Poder Judiciário e Ministério Público de Canoinhas.

A vítima, Elcio Rodrigues da Silva, de 45 anos, foi atingida por golpes de faca, e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia seguinte.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 23h50 para a Rua Otávio Tabalipa, a vítima foi esfaqueada cinco vezes no tórax durante uma discussão com outro homem no bar. O proprietário do estabelecimento informou que o autor fugiu do local em seguida.

Policiais realizaram buscas nas proximidades mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito e iniciou as investigações, culminando com sua prisão no dia de hoje.

Notícia Anterior

POLÍTICA
No Panamá, Jorginho Mello trata de novas oportunidades econômicas com SC

Próxima Notícia

DANOS MORAIS
Servidor obrigado a ficar sentado em ‘toco’, sem trabalhar, será indenizado