Por volta das 19h35 deste domingo (26), a guarnição da OBM de Papanduva foi acionada para atendimento a um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um automóvel no km 52 da BR-116, sentido Rio Grande do Sul. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.
No local foi constatado uma colisão lateral entre um Corsa Classic, preto, de Itaiópolis, que tinha como condutor um homem sem documentos de identificação. Ele foi encontrado preso nas ferragens, já sem sinais vitais.
Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi dada a autorização aos bombeiros para a realização do desencarceramento e posterior extração do corpo da vítima, que posteriomente foi identificada como Márcio Naidek, de 46 anos, morador da localidade do Rio do Tigre, interior de Itaiópolis.
Como passageiro do Corsa estava um homem de 38 anos, encontrado também encarerado. Após abertura da porta com o uso do desencarcerador, a vítima foi estabilizada e conduzida ao hospital de Papanduva. De acordo com os socorristas, ele apresentava contusões na região da face e fortes dores abdominais com suspeita de hemorragia interna.
O outro veículo envolvido era um caminhão Mercedez Benz Atego 2425, placas de Arapoti (PR), conduzido por um homem de 49 anos, que não se feriu e permaneceu no local.
A cena ficou sob a responsabilidade da PRF e da Autopista Planalto Sul.