festival

Filha testemunha agressões contra a mãe e aciona a PM em Bela Vista do Toldo

Avatar photo
Homem tentou negar as as agressões e disse que a mulher teria tentado atacá-lo com uma faca.

Um homem foi preso por violência doméstica na madrugada de domingo (3), na Rodovia Ovídio Damaso da Silveira, em Bela Vista do Toldo.

A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais militares que seu marido chegou em casa embriagado, de madrugada, e a agrediu. Ele a jogou no chão e a chutou e socou, além de ameaçá-la de morte. A filha do casal testemunhou as agressões e ligou para a polícia.

Os policiais militares foram até o local e encontraram o homem escondido em um paiol próximo à residência. Ele negou as agressões e disse que a mulher teria tentado atacá-lo com uma faca.

No entanto, a vítima apresentou uma marca no pescoço e manchas avermelhadas nos braços, que foram constatadas pela guarnição. A filha também disse que não é a primeira vez que isso aconteceu.

Diante dos fatos, a vítima representou contra o marido e a filha testemunhou as agressões. O homem foi preso em flagrante por Lesão corporal e ameaça, no âmbito violência doméstica ( Lei Maria da Penha) e conduzido à delegacia.