refis

tres_barras

Homem morto em boate de Palmeira entrou atirando em casal, diz delegado

Avatar photo
Além do atirador, outro homem morreu. Uma mulher foi atingida na cabeça e está internada.

LEIA TAMBÉM

Um dos homens que foi encontrado morto dentro de uma boate em Palmeira (PR), entrou no estabelecimento atirando em um casal. As informações são do delegado da Polícia Civil Rodrigo Siqueira, responsável pela investigação.

Segundo o delegado, testemunhas afirmaram que, após matar o homem e atingir a cabeça de uma mulher, o atirador mirou a arma para a própria cabeça e se suicidou.

“A motivação do delito, segundo o que foi colhido até o presente momento, se dá em razão de desacerto financeiro e também desavenças amorosas, uma vez que, segundo os depoimentos colhidos até o presente momento, os três participavam de relacionamento amoroso”, explica o delegado.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (27), às margens da BR-277. Conforme o boletim, o local possui câmeras de vigilância e os equipamentos que armazenam as imagens foram apreendidos pela Polícia Civil, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm. 

Os dois homens, Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, e Douglas Pereira Silva, de 31, morreram no local e a mulher, de 24 anos, foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital em estado grave.

A mulher continua internada e a polícia aguarda para interrogá-la.

“As investigações seguem com a extração das imagens das câmeras de videomonitoramento e também no aguardo dos laudos do Intitulo Médico Legal (IML)”, conclui o delegado Siqueira.

Notícia Anterior

RETROSPECTIVA
Crimes, acidentes e mortes em Canoinhas: Relembre casos de repercussão em 2023

Próxima Notícia

CRENDICES POPULARES
Simpatias para o Ano Novo: atraia boas energias e prosperidade

VOCÊ VIU?