natal_canoinhas

tres_barras

Iluminação natalina em Três Barras sofre com atos de depredação e furto

Avatar photo
Foram danificados cerca de 400 microlâmpadas da cascata em LED e 24 metros de pisca-pisca.

LEIA TAMBÉM

ASCOM — Instalada e acesa em 29 de novembro, a iluminação natalina na praça José Emiliano Uba, no centro de Três Barras, sofreu atos de vandalismo e furto na madrugada desta terça-feira (5).

Foram danificados cerca de 400 microlâmpadas da cascata em LED e 24 metros de
pisca-pisca segundo o engenheiro eletricista da Prefeitura, Bruno Barros. A ação
ocorreu, principalmente, nos quiosques da praça.

“É uma pena que um trabalho realizado com tanto amor e carinho, que visa trazer
alegria e magia do Natal, assim como encantar as famílias da nossa cidade e visitantes, seja simplesmente arrancado sem nenhum propósito, ao não ser o de trazer mais gastos aos cofres públicos que agora terá que substituir aquilo que foi tirado do lugar”, frisa.

O Governo de Três Barras repudia a ação dos vândalos e pede para que a população fique atenta e auxilie nos cuidados à decoração natalina em todas localidades do município.

“Solicitamos que as pessoas não fechem os olhos, pois depredar a decoração natalina é causar danos ao patrimônio público. E isso é crime. Quem presenciar algo deve denunciar através do telefone 190 da Polícia Militar”, afirma a prefeita Ana Claudia da Silveira Quege.

De acordo com o artigo 163 do Código Penal Brasileiro, quando verificada a prática de destruição, inutilização ou deterioração contra o patrimônio público – bens e serviços da União, do Estado, Município ou empresas públicas – a pena é de detenção de seis meses a três anos e multa.

Notícia Anterior

TRANSIÇÃO FÍSICA
Plano de saúde tem que cobrir cirurgia de redesignação sexual, decide Justiça

Próxima Notícia

INFRAESTRUTURA
Buraco em cabeceira de ponte interdita trecho da Avenida Rigesa

VOCÊ VIU?