refis

tres_barras

Motociclista fica ferido em queda na SC 477 em Canoinhas

Avatar photo
Vítima conduzia uma moto Honda Twister quando perdeu o controle do veículo e caiu.

LEIA TAMBÉM

Um motociclista de 33 anos ficou ferido em uma queda na SC 477, na localidade de Salseiro, em Canoinhas, na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 8h33. O condutor, que não teve a identidade divulgada, conduzia uma moto Honda Twister quando perdeu o controle do veículo e caiu.

A vítima estava consciente e orientada, porém apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo, além de escoriações nos membros inferiores. Ela foi prontamente estabilizada pelos bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

A área do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que colaborou no atendimento e na organização do local.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Carro e caminhão se chocam na BR-280 em Canoinhas; idoso e mulher ficam feridos

Próxima Notícia

CRIME
Pai e filho são alvo da PF por manter idoso em trabalho escravo

VOCÊ VIU?