cursos

bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de veículo em Porto União

Avatar photo
Eloísa Bradoski Vojciechovski estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira e foi encontrada na madrugada deste sábado.

LEIA TAMBÉM

Eloísa Bradoski Vojciechovski, de 50 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (30), foi encontrada na madrugada deste sábado (2), no interior do seu veículo, em óbito.

Eloísa era Diretora do Núcleo Educacional São Bernardo do Campo, em Porto União, e tinha sido vista pela última vez na tarde de quinta, após ter saído do trabalho.

Amigos e familiares se mobilizaram nas redes redes sociais em busca do seu paradeiro, inclusivendo informando a marca e placa do seu veículo.

Durante a madrugada, o carro foi avistado por um popular atrás do Salão Paroquial da Igreja Matriz, no centro da cidade, que acionou as autoridades.

A Polícia Militar do município confirmou a notícia, informando que o carro da vítima, um Fox preto, foi localizado na rua dos fundos do salão paroquial, por amigos que auxiliavam nas buscas.

A causa da morte ainda será investigada pelo IML (Instituto Médico Legal) e Polícia Civil.

Eloísa deixa marido e filhos. O sepultamento será às 18h deste sábado (2), no Cemitério Santa Marta. A morte da diretora foi lamentada nas redes sociais por familiares, amigos e toda a comunidade escolar.