refis

Idoso tem perna amputada em acidente de moto na BR-116 em Papanduva

Avatar photo
Conforme relato da vítima, ele foi atingido por outro veículo que se evadiu do local após a colisão.

LEIA TAMBÉM

Um motociclista de 61 anos ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada desta segunda-feira (01) na BR-116, no km 66,5, na localidade Floresta, município de Papanduva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição do Auto Socorro de Urgência foi acionada por volta das 2h23min para atender a ocorrência.

[themoneytizer id=”91092-2″]

No local, o condutor da motocicleta Honda Bros 160, único ocupante do veículo, foi encontrado sobre a pista de rolamento. Ele apresentava amputação traumática da perna esquerda, acima do joelho, com grande hemorragia, ferimentos abrasivos no membro superiores com suspeita de fraturas e suspeita de fratura de mandíbula.

Para controle da hemorragia, foi utilizado o torniquete tático. Após imobilização e controle da hemorragia, o motociclista foi conduzido ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz de Monte Castelo para cuidados médicos.

Conforme relato da vítima, ele foi atingido por outro veículo que se evadiu do local após a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e realizar os levantamentos necessários. O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado até a remoção dos veículos. O estado de saúde do motociclista é considerado grave.

Notícia Anterior

LOTERIAS
Catarinense é um dos ganhadores da Mega da Virada 2023

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Incêndio em residência em Irineópolis causa prejuízos na Noite de Ano Novo