telemedicina

Acidente entre carro e moto deixa um ferido no São Cristóvão, em Três Barras

Avatar photo
Colisão foi registrada por volta das 16h na esquina da Rua Canoinhas com a Rua Francisco de Paula e Silva.

Na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 16 horas, os bombeiros de Três Barras foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Canoinhas, esquina com a Rua Francisco de Paula e Silva, no bairro São Cristóvão.

A colisão envolveu um automóvel Renault Sandero, vermelho, e uma motocicleta Honda Biz, também vermelha.

No local, a equipe dos bombeiros de Canoinhas já estava prestando os primeiros atendimentos ao condutor da motocicleta, um homem de 41 anos.

Ele foi encontrado deitado na pista de rolamento, já sem o capacete, e apresentava escoriações, ferimento abrasivo no membro inferior direito e suspeita de fratura de clavícula e escápula.

A equipe dos bombeiros de Três Barras realizou a avaliação da vítima e os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) necessários. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica.

A condutora do veículo Renault Sandero, nada sofreu. O local foi deixado aos cuidados da Policia Militar para as providencias cabíveis.