telemedicina

Homem resiste à prisão após agredir amásia em Canoinhas

Avatar photo

Na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 2h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Feres Coury, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.

No local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo seu amásio. A vítima apresentava lesões nos braços e afirmou que o casal havia discutido durante uma janta, após consumo de bebida alcoólica.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu à ação policial por meio de força física. Foi necessário o uso de técnicas de contenção para conter o agressor e garantir a segurança dos envolvidos.

Um outro homem, amigo do agressor, também tentou impedir a ação da polícia, visando impedir a prisão e condução de seu amigo e resistiu à prisão. Ele proferiu diversas ameaças aos policiais e tentou investir contra eles, mas conseguiu evadir-se do local antes de ser capturado.

De acordo com a PM, durante a condução do agressor à delegacia, o homem desferiu chutes do interior do compartimento de condução (caixa da viatura), danificando parte dela.

A PM ainda ressaltou que durante os procedimentos em frente a delegacia, diversas ameaças foram proferidas contra a guarnição. A ocorrência foi registrada como Lesão corporal dolosa, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público.

*Com informações da Polícia Militar de Canoinhas

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Carro com idosos cai em cratera aberta pelas chuvas na BR-470 em SC

Próxima Notícia

METAS FISCAIS
Governo de Canoinhas realiza audiência pública nesta semana