bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas


Homem tenta intimidar casal após discussão por dívida em Papanduva

Avatar photo
Sabendo que a polícia seria acionada, o homem escondeu a espingarda em um terreno próximo ao cemitério da localidade.

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (10) após tentar intimidar um casal com uma espingarda na localidade de Campina Jungles, em Papanduva.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça. O casal relatou que um homem passou em frente à sua residência por várias vezes buzinando e acelerando o veículo, como se estivesse tentando provocá-los para sair de casa.

Após alguns minutos, o suspeito retornou portando uma espingarda, e novamente acelerou o veículo e buzinou. Ao sair para entender o que estava acontecendo, a mulher e seu marido foram surpreendidos pelo homem, que os acusou de uma dívida e disse que “iria avisar somente uma vez”. Em seguida, ele efetuou um disparo com a arma em direção à mulher.

Com as informações da vítima, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, que confessou ter ingerido bebida alcoólica em excesso durante um jantar com amigos. Ele admitiu ter ido até a casa do casal e realizado o disparo com a intenção de intimidá-los, mas alegou que o tiro foi para cima.

O homem também confessou que, sabendo que a polícia seria acionada, escondeu a espingarda em um terreno próximo ao cemitério. A guarnição, juntamente com o envolvido, localizou a arma, uma espingarda Cal.28 com numeração suprimida, e quatro munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra para os procedimentos cabíveis.