telemedicina

Som alto às 5 da manhã leva a denúncia de perturbação do sossego no bairro São Cristóvão

Avatar photo
Uma caixa de som de alta potência estava posicionada na porta da casa, virada para fora, com o volume extremamente alto.
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada de domingo (17) policiais militares foram acionados via Copom, para a Rua Venceslau Krupacz, bairro São Cristóvão em Três Barras, para averiguar som perturbador que estava ocorrendo próximo ao campinho de futebol.

Ao se aproximar do campo foi possível constatar o som perturbador, destaca-se o horário, 5 horas da manhã.

Na residência havia uma caixa Philco de alta potência, posicionada na porta e virada para fora, com som extremamente alto. A guarnição tentou contato com os residentes e após insistência foi atendida por uma mulher, a qual estava dormindo.

De acordo com a PM, foi possível constatar durante a abordagem que a mulher havia ingerido bebida alcoólica, devido a fala enrolada e hálito etílico. Ela não quis declarar nada sobre o fato.

Diante da perturbação do sossego público e da recusa da mulher em colaborar, a equipe policial recolheu o aparelho de som.

A equipe policial já havia sido acionada para atender outras ocorrências de perturbação do sossego público na mesma residência.