telemedicina

Adolescente que morreu na BR-116 fazia aniversário no mesmo dia

Avatar photo
Uma bebê de 2 anos foi a única sobrevivente do veículo de Videira onde os outros quatro ocupantes morreram.

Uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-116, no bairro Floresta em Papanduva, foi a adolescente Hevelyne Horthcopf Almeida. Ela comemorava o aniversário de 16 anos no mesmo dia em que sofreu o acidente. A Escola de Artes de Videira, onde a adolescente foi aluna de Artes Cênicas entre 2022 e 2023, emitiu uma nota lamentando sua perda e afirmou que Hevelyne deixará saudades entre os colegas que cativou com sua alegria e talento.

No total, o acidente resultou em cinco vítimas fatais, confirmando a primeira informação prestada pelo Corpo de Bombeiros Militar, corrigindo a informação anterior da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que havia afirmado que eram quatro vítimas.

Hevelyne era filha de Marivone Horthcopf Felix, de 37 anos, que também faleceu no trágico acidente. Elas estavam em um veículo Onix conduzido por Elenita Pellin, de 56 anos. Elenita morreu no local, enquanto seu marido, Adão Barros, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

Marivone Horthcopf Felix, vítima de acidente na BR-116 em Papanduva

Todos eram moradores de Videira, no Oeste catarinense. A cidade está de luto, e os corpos estão sendo velados ao longo desta terça-feira (30). A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pelo falecimento dos videirenses. No veículo também estava uma bebê de 2 anos, única sobrevivente do acidente. A menina está internada em um hospital de Joinville.

O casal Elenita e Adão, vítimas de acidente na BR-116 em Papanduva

A quinta vítima, Jaison Júnior Alves, de 23 anos, estava em um outro veículo, um Fiat Palio, com placas de São Bento do Sul. Ele morava em Monte Castelo e morreu no local. O sepultamento de Jaison ocorreu na manhã desta terça-feira (30), em Monte Castelo.

Jaison Júnior Alves, vítima de acidente na BR-116 em Papanduva

Duas pessoas que estavam em um terceiro carro, um Hyundai Azera de Monte Castelo, não se feriram.

As causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Notícia Anterior

COMUNICADO
Canoinhas terá ponto facultativo no dia 2 de Maio no serviço público

Próxima Notícia

ECONOMIA
Dívida Pública sobe em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões