telemedicina

Tragédia na BR 116 em Papanduva: Acidente deixa 5 mortos e criança gravemente ferida

Avatar photo
Acidente envolveu três veículos, na localidade de Floresta. Duas vítimas morreram no local e outras três em unidades hospitalares.

Um grave acidente de trânsito na BR 116, no Km 63, na localidade de Floresta em Papanduva, na noite deste domingo (28), deixou cinco mortos e uma criança gravemente ferida. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar. Duas vítimas já foram identificadas.

Sete viaturas de socorro das cidades de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e Canoinhas foram acionadas para atender a ocorrência, por volta das 19h40 (assista no vídeo abaixo).

No local, os bombeiros encontraram três veículos envolvidos: um Fiat Palio, com placa de São Bento do Sul, um GM Onix, emplacado em Videira, e um Hyundai Azera de Monte Castelo.

No Onix, a condutora já estava sem sinais vitais e outras três pessoas estavam em estado grave: um homem e uma mulher que foram conduzidos pelos bombeiros e pela equipe de resgate da Auto Pista Planalto Sul, para o Hospital São Sebastião de Papanduva, e uma mulher que foi conduzida pelo Auto Socorro para o Hospital de Monte Castelo.

Infelizmente, todas as três vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

Segundo informações repassadas por populares que estavam na cena, havia mais uma criança de 2 anos no GM Onix que encontrava-se em estado grave e foi conduzida por populares para o Hospital de Papanduva.

No Fiat Palio, o condutor também estava sem sinais vitais. Já no Hyundai Azera, um homem e uma mulher estavam conscientes e recusaram atendimento médico.

Após os atendimentos, a cena do acidente ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada dos corpos. A cena do acidente foi registrada por motoristas que passavam pelo local. Assista abaixo:

Vídeo: Demais FM Planalto Norte

A pista ficou parcialmente bloqueada durante a ocorrência, operando com tráfego no modo pare e siga.

O Corpo de Bombeiros não informou a placa dos veículos envolvidos.

Notícia Anterior

CURIOSIDADES
Mexerica, ponkan, mimosa, bergamota e murcote: todas podem ser chamadas de tangerina?

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Acidente na BR 280 em Três Barras resulta em uma morte e 6 feridos