telemedicina

Identificadas duas, das quatro vítimas de acidente na BR-116 em Papanduva

Avatar photo
Acidente teria sido causado por um dos veículos que invadiu a contramão, segundo a PRF.

*Errata: O Canoinhas Online havia divulgado a informação de cinco vítimas no acidente, conforme relatório do Corpo de Bombeiros Militar. Posteriormente, o dado foi retificado para quatro vítimas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foram identificadas duas, das quatro vítimas fatais, do grave acidente envolvendo três veículos de passeio na noite deste domingo (28), na BR-116 em Papanduva.

Acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-116 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Palio, com placas de São Bento do Sul, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Onix, emplacado em Videira, que seguia no sentido contrário. Em seguida, um Hyundai Azera, de Monte Castelo, também se envolveu no acidente.

No Palio estava apenas o condutor, um rapaz de 23 anos, que morreu no local.

Já no Onix estavam a motorista, identificada como Enelita Pellin de 56 anos, que foi encontrada sem vida, e outras duas pessoas: um homem, identificado como Adão Barros, de 48 anos e uma mulher, 37, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma menina de 2 anos foi socorrida com ferimentos graves por populares e levada para o Hospital São Sebastião, em Papanduva.

O jovem de São Bento do Sul e a outra mulher, de 37 anos, do veículo de Videira, ainda não foram identificados. A criança que sobreviveu ao acidente está bem. Ela está hospitalizada e seu quadro de saúde é estável. A informação é do Hospital Infantil de Joinville, para onde a bebê foi transferida.

A PRF vai elaborar um laudo Pericial de Acidente e entregá-lo à Polícia Civil da comarca onde aconteceu o fato para que o órgão possa investigar o que ocorreu.

Notícia Anterior

LUTO
Identificada vítima fatal de acidente na BR-280 em Três Barras

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Deputado, prefeito e vice são alvos do GAECO na 5ª fase da Mensageiro