cursos

bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

Bebê morre após consumir bala de maconha do pai no interior de SP

Avatar photo
Pais dizem que não sabem como a bala de ‘Dray’ foi parar na boca da criança.

LEIA TAMBÉM

Uma tragédia marcou a madrugada desta sexta-feira (19) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A bebê Alice Araújo, de apenas 10 meses, morreu após consumir acidentalmente uma bala de maconha do pai. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o relato dos pais à polícia, eles perceberam que ela estava passando mal e encontraram uma bala de “Dry”, um subproduto potente da maconha, em sua boca. Pais não sabem como Alice teve acesso à droga.

A bebê foi levada à Unidade de Pronto Atendimento pelos pais, que informaram ao médico que ela estava com febre. O pai, um jovem de 20 anos, confessou aos médicos que a filha teria ingerido uma “bala de maconha”. A gravidade do quadro a fez ser transferida para o Hospital da Criança e Maternidade.

Apesar de mais de três horas de reanimação pelos médicos, Alice não resistiu e faleceu por volta das 5h. Diante da situação, a Guarda Civil Municipal foi acionada e o caso foi registrado como morte suspeita.

As autoridades investigam como a bebê teve acesso à droga. Os pais prestaram depoimento na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto. O corpo de Alice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que ajudará a esclarecer as circunstâncias exatas de sua morte.