Acidente de trânsito deixa dois feridos na BR-280 em Três Barras

Avatar photo
Ambos os feridos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento (PA) de Três Barras.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um acidente de trânsito na BR-280, na madrugada deste sábado (15), deixou dois feridos. A colisão, que envolveu um Renault Logan e um Renault Master, ocorreu por volta das 4h45, na localidade de São João dos Cavalheiros.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Três Barras foi acionado para atender a ocorrência, que inicialmente foi registrada como um capotamento. No entanto, ao chegar no local, os bombeiros constataram que se tratava de uma colisão lateral, seguida de capotamento.

Vítimas

Os dois ocupantes do Logan, um homem de 39 anos e uma mulher de 29 anos, ficaram feridos no acidente. O homem, que dirigia o veículo, apresentava ferimento hemorrágico na mão esquerda, suspeita de fratura de rádio e cúbito, e suspeita de fratura de costelas. Ele foi encontrado fora do carro, consciente e orientado.

A mulher, que estava no banco do passageiro, apresentava uma escoriação na mão direita. Ela também foi encontrada fora do veículo.

Ambos os feridos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento (PA) de Três Barras para avaliação médica.

O motorista do Master, um homem de 25 anos, não ficou ferido no acidente. Ele recusou atendimento médico e assinou um termo de responsabilidade.

As equipes do CBM realizaram a sinalização da pista, o controle do tráfego e a limpeza do local do acidente. Após os trabalhos, a ocorrência foi entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF).