Jovem motociclista fica ferido em acidente no bairro São Cristóvão em Papanduva

Avatar photo
O impacto da colisão resultou na queda do motociclista, que foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital São Sebastião.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um jovem ferido na noite de hoje em Papanduva. A colisão aconteceu na Avenida Papa João XXIII, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a motocicleta Honda CG 160 preta, conduzida por um jovem de 18 anos, colidiu com um Fiat Palio.

O impacto da colisão resultou na queda do motociclista, que foi encontrado consciente e orientado, porém, relatando dores na região lombar e no braço esquerdo.

Após avaliação da equipe dos bombeiros, o jovem motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local, incluindo a imobilização da coluna vertebral e do membro afetado. Em seguida, ele foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica mais completa.

O condutor do Fiat Palio, um jovem de 21 anos, não apresentava nenhum ferimento aparente e recusou atendimento médico. A área do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar, que esteve presente para registrar a ocorrência e auxiliar na sinalização do local.