Vítima fatal de acidente na BR-280 era morador de Mafra

Avatar photo
Acidente aconteceu na noite do último domingo (2), sendo a ocorrência atendida por guarnições dos bombeiros de Três Barras e Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

A vítima fatal do grave acidente ocorrido na noite do último domingo (2), na rodovia BR-280, próximo a Fazenda Batatais, foi identificado como Dário Batista da Cruz, de 41 anos, morador de Mafra.

Dário era passageiro de um veículo Hyundai/I30, cujo condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva, rodado na pista e colidido na lateral de um VW Gol, que por sua vez bateu de frente contra a SW4.

A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Até a chegada das equipes do corpo de bombeiros, ele foi amparado por um médico que relatou que o homem entrou em óbito logo em seguida ao acidente.

Além da vítima fatal, outras nove pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 6 anos e um bebê de 7 meses, que foram atendidos pela equipe do Samu e conduzidos ao PA de Canoinhas. Não há informação atualizada sobre o estado de saúde dos feridos.

Acidente causa uma morte na BR-280 em Mafra – Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou a placa dos veículos envolvidos, somente que  motorista do Hyundai/I30 recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Os outros motoristas tiveram o resultado negativo para consumo de álcool.

Dário foi sepultado na tarde desta terça-feira (4), no Cemitério Municipal de Mafra. Deixa enlutados, mãe, filhos, irmãos e demais familiares.