BMW colide em edificação em Três Barras; condutor estava armado

Avatar photo
Quatro pessoas estavam no veículo. O motorista, de 45 anos, apresentava um ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Uma colisão entre um carro e um imóvel comercial deixou quatro feridos na noite deste sábado (6), na Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, no Bairro Argentina, em Três Barras. O motorista teve ferimentos graves.

Foto: CBMSC/Divulgação

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local por volta das 20h para atender a ocorrência. A PM também foi acionada.

De acordo com os bombeiros, houve uma colisão entre um veículo BMW preto e a edificação, que estava vazia no momento.

O carro tinha quatro ocupantes. O condutor, um homem de 45 anos, estava desorientado, apresentava um ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi levado ao Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras após os procedimentos de primeiros socorros.

O passageiro traseiro, um rapaz de 21 anos, estava consciente, mas confuso, e apresentava um ferimento na cabeça e escoriações na perna esquerda, sendo também conduzido ao Pronto Atendimento.

Os outros dois passageiros, ambos jovens de 19 anos, estavam conscientes e orientados e não apresentavam ferimentos aparentes. Eles também foram levados ao Hospital Municipal por precaução.

A Polícia Militar esteve presente no local e assumiu a ocorrência. A arma de fogo que o condutor portava foi entregue à guarnição policial.