DENGUE

Funcionário terceirizado morre em acidente de trabalho em Três Barras

Avatar photo
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A empresa diz que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para investigar as circunstâncias do acidente.

LEIA TAMBÉM

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um funcionário na noite de segunda-feira (01), em Três Barras. A vítima, Edevaldo de Souza Portela, de 52 anos, era funcionário de uma empresa terceirizada de São Mateus do Sul e prestava serviços na cidade quando o acidente aconteceu. A empresa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido (leia abaixo).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h20, Edevaldo estava trabalhando na montagem de uma estrutura quando a mesma desabou, causando-lhe um politraumatismo grave, seguida de parada cardíaca.

A equipe de emergência imediatamente e prestou os primeiros socorros no local. Edevaldo foi encaminhado ao Hospital de Três Barras, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

A empresa que Edevaldo prestava serviços informou que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para investigar as circunstâncias do acidente e garantir que todas as medidas de segurança sejam revisadas. Além disso, a Polícia Civil e o Instituto Geral De Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Luto

A empresa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

“Comunicamos por meio deste que nosso estimado colaborador Edevaldo Portela veio a falecer. A equipe Estruline está em luto, e não temos palavras para agradecer ao tempo de serviços prestados à nossa empresa. Que Deus te dê a Luz e a Paz eterna e que conforte o coração de todos os seus familiares e amigos neste momento”.

Nas redes sociais, colegas de trabalho, familiares e amigos se despediram de Edevaldo com mensagens de condolências.