Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um funcionário na noite de segunda-feira (01), em Três Barras. A vítima, Edevaldo de Souza Portela, de 52 anos, era funcionário de uma empresa terceirizada de São Mateus do Sul e prestava serviços na cidade quando o acidente aconteceu. A empresa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido (leia abaixo).
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h20, Edevaldo estava trabalhando na montagem de uma estrutura quando a mesma desabou, causando-lhe um politraumatismo grave, seguida de parada cardíaca.
A equipe de emergência imediatamente e prestou os primeiros socorros no local. Edevaldo foi encaminhado ao Hospital de Três Barras, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
A empresa que Edevaldo prestava serviços informou que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para investigar as circunstâncias do acidente e garantir que todas as medidas de segurança sejam revisadas. Além disso, a Polícia Civil e o Instituto Geral De Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Luto
A empresa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.
“Comunicamos por meio deste que nosso estimado colaborador Edevaldo Portela veio a falecer. A equipe Estruline está em luto, e não temos palavras para agradecer ao tempo de serviços prestados à nossa empresa. Que Deus te dê a Luz e a Paz eterna e que conforte o coração de todos os seus familiares e amigos neste momento”.
Nas redes sociais, colegas de trabalho, familiares e amigos se despediram de Edevaldo com mensagens de condolências.