PL, União Brasil, PRD, PP e Agir fazem convenção em Canoinhas dia 4 de agosto

Avatar photo
A convenção será realizada na Câmara Municipal de Canoinhas. O evento é aberto ao público em geral.

LEIA TAMBÉM

O nome de Juliana Maciel (PL) deve ser oficialmente anunciado como candidata à reeleição à prefeitura de Canoinhas no próximo dia 4 de agosto.

Na ocasião, os partidos que apoiam a prefeita realizarão uma convenção conjunta: PL, União Brasil, PRD, PP e Agir vão unir forças para garantir a vitória da prefeita do partido 22, o mesmo do governador Jorginho Mello e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Convenção partidária é uma reunião formal de filiados a um partido político, que se destina à escolha de candidatas e de candidato que serão lançados e/ou apoiados pelo partido nas eleições.

Canoinhas merece continuar com a mudança que limpou a casa e deixou o município com credibilidade novamente. Dobramos o número de médicos nos postos, a UPA agora tem pediatra, abrimos mais de 200 vagas de creche, estamos realizando o maior investimento em pavimentação da história e com o apoio de Jorginho Mello temos equipamentos para trabalhar na manutenção de ruas não pavimentadas”, afirmou Juliana à coluna.

A prefeita complementou ainda que conseguiu reduzir o gasto com os salários dos servidores:

Há anos isso não ocorria. Com medidas administrativas eficazes, tiramos o nome de Canoinhas do vermelho. Em um ano e meio conseguimos deixar o município menos burocrático, investimentos na instalação de parquinhos e quadras, estamos construindo a Praça do Campo e vem muito mais porque a mudança está apenas começando”, garante.

A convenção municipal dos partidos será realizada na Câmara Municipal de Canoinhas às 10h do dia 4 de agosto, um domingo. O evento é aberto ao público em geral.

O canditado a vice de Juliana Maciel será anunciado na mesma ocasião, assim como os nomes dos candidatos(as) que vão concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Em Canoinhas, 43.432 mil eleitores estão aptos a votar nas Eleições de 2024. 51% são homens e 49% são mulheres. O maior grupo está na faixa de 45 a 59 anos (11.279 eleitores).