Criança de 4 anos fica em estado grave após dupla entrar atirando em casa no Paraná

Avatar photo
Dois jovens que estavam na residência também foram atingidos; um morreu e e outro socorrido em estado grave.

LEIA TAMBÉM

Uma criança de 4 anos ficou em estado grave após dois homens entrarem atirando em uma casa em Ponta Grossa, no Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16), por volta das 23h15, no Bairro Uvaranas.

Na residência, também estavam dois jovens: um de 21 anos, que foi socorrido em estado grave, e um de 20 anos, que morreu no local. Ele foi identificado como Rullian Patrique Sandaka.

De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que viram dois homens armados entrando na residência e que, após efetuar os disparos, fugiram em um carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, o jovem de 21 anos foi atingido nas costas e levado para o Hospital, onde permanece em leito de emergência.

Já o menino de 4 anos foi atingido no peito e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Neste sábado (17), a assessoria do Hospital informou que os dois pacientes estão internados em estado grave, mas estáveis. Os nomes e graus de parentesco deles não foram revelados.

“Ainda é muito prematuro para definir a motivação, mas pode ter relação com o tráfico de drogas”, informa a equipe de investigação.