telemedicina

Condutora, de 88 anos, fica ferida em acidente no centro de União da Vitória

Avatar photo

Na noite desta terça-fira (10), as guarnições dos bombeiros de Porto União foram acionadas para atendimento à um acidente de trânsito, em apoio ao Samu de União da Vitória. A colisão entre dois veículos aconteceu na Rua Prudente de Moraes, centro de União da Vitória.

No local foi encontrado a condutora de um Fusca, uma idosa de 88 anos, a qual se encontrava presa no interior do veículo. Relatou estar nervosa e apresentava escoriações no rosto e no braço direito. Após avaliação, apresentava sinais vitais alterados.

Sendo utilizada as técnicas de desencarceramento veicular e após avaliação foi conduzida pelo Samu de União da Vitória para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Foto: Bombeiros de Porto União / Divulgação

A condutora do outro veículo, um Peugeot, uma mulher de 61 anos, aparentemente nada sofreu, porém foi encaminhada, por precaução até o Hospital Regional de União da Vitória para uma avaliação médica.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de União da Vitória. A dinâmica do acidente não foi informada.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Condenado a 72 anos por morte de policial militar em SC é capturado em São Paulo

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Possível negligência médica em Três Barras resulta em amputação de perna de criança