Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (15) na BR-116, na localidade de Rio Branco, próximo ao restaurante Caçarola em Mafra, resultou na morte de uma jovem de 21 anos.
A colisão envolveu cinco veículos e deixou outras quatro pessoas feridas. A rodovia permaneceu totalmente bloqueada nos dois sentidos pela manhã e houve registro de 8 quilômetros de filas.
De acordo com informações dos bombeiros de Mafra, a condutora de um Honda HRV foi encontrada encarcerada, com ausência total dos sinais vitais. A vítima foi identificada como Camila Vitória do Nascimento Veiga, de Papanduva.
Os passageiros do veículo, um homem de 76 anos e uma mulher de 43 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.
Em nota, nas redes sociais, a prefeitura de Papanduva lamentou a morte da jovem, que era filha de uma servidora pública do município. Na publicação, também é relatado que Camila era estudante da segunda fase do curso de Psicologia.
Os demais veículos envolvidos no acidente foram um Renault Duster, uma carreta bi-trem, um caminhão Volvo VM 270 Truck e um caminhão Ford Cargo 2429 Truck.
Na Duster, o condutor de 65 anos e o passageiro, uma criança de 10 anos, foram atendidos pela equipe Auto Pista.
Os outros motoristas, de 26, 27 e 48 anos nada sofreram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Auto Pista estiveram no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Nota de pesar
“O Governo do município de Papanduva comunica com pesar o falecimento de Camila Vitória do Nascimento Veiga, filha da servidora Jeane Ribeiro do Nascimento Veiga, ocorrido na data de hoje, 15/10, e deseja os mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.”
Camila será velada na capela mortuária de Papanduva, a partir das 22h30 desta terça, com sepultamento previsto para 16h30 de amanhã, no Cemitério Municipal da cidade.