tres_barras

natal_canoinhas

“É isso que a droga faz com a pessoa”, diz jovem preso por matar a mãe em BH

Avatar photo
Suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (1º); vítima tinha uma medida protetiva contra o filho adotivo

LEIA TAMBÉM

Eu tô arrependido, mas eu tenho que mostrar a minha cara. Eu tenho que ser homem para assumir o que eu fiz. Isso é grave. É isso que a droga faz com a pessoa”, declarou o jovem preso por matar a mãe, em um apartamento em Belo Horizonte (MG). Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (1º), em uma distribuidora de bebidas alcoólicas.

Débora Silveira Vilaça foi morta a facadas dentro de casa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rapaz, de 23 anos, contou que iria dormir na casa da mãe na noite de terça-feira (29), mas fez uso de droga antes. A vítima tinha uma medida protetiva contra o filho adotivo.

Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada depois que a irmã chamou um chaveiro para arrombar a porta do apartamento, após não conseguir contato com ela. Ao entrar, encontrou Débora no chão da sala, com marcas de violência e sinais de sangue pelo local. O corpo da vítima apresentava marcas de golpes de faca em diferentes pontos.

Durante a perícia, uma faca com vestígios de sangue foi encontrada na pia da cozinha e apreendida. Segundo familiares, o filho da vítima, que tem histórico de dependência química e já havia sido denunciado pela mãe em outras ocasiões, fugiu com objetos de valor após o crime.

O filho roubou um carro da família, três televisões que estavam no imóvel e cartões de crédito da vítima. O caso segue em investigação.

Notícia Anterior

LOTERIAS
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 109,7 milhões; confira as dezenas

Próxima Notícia

DOR INTENSA
Herpes Zoster: Entenda essa doença e como se prevenir