refis

tres_barras

Colisão frontal na SC-477 entre Canoinhas e Major Vieira mobiliza bombeiros

Avatar photo
Acidente foi registrado por volta das 13h45, na localidade de Palmital.

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste sábado (14), um acidente de trânsito no km 15 da rodovia SC-477, entre Canoinhas e Major Vieira, mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros para atendimento. O acidente envolveu uma colisão frontal entre um Fiat Palio e um Toyota Yaris.

Foto: CBMSC/Divulgação

O Fiat Palio era conduzido por um jovem de 19 anos, que foi encontrado deambulando no local e relatando dores no braço esquerdo e na escápula. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Major Vieira.

Os ocupantes do Toyota Yaris, um homem de 37 anos, uma mulher de 33 anos, não sofreram lesões parentes. Duas crianças, de 11 e 4 anos, também estavam no veículo. A criança de 4 anos foi a que sofreu as lesões mais graves, com suspeita de fratura na clavícula e dores na coluna cervical. Ela estava dormindo em uma cadeirinha no momento do acidente e possivelmente sofreu um trauma cervical.

Todos os ocupantes do Toyota foram encaminhados para a UPA de Canoinhas para receber atendimento médico.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Embriagado, pedestre não lembra que foi atropelado no centro de Canoinhas

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Produtor perde 700kg de fumo em incêndio de estufa